Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Tigre e o sossega-leão

O gol de Dagoberto, sem querer, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, foi fatal para o São Bernardo. Verdadeira água no chope pra quem vinha empolgado após a boa vitória sobre o Grêmio Prudente na estréia.

Sei não... Cheiro de bambuzada. Escrevi isso na coluna de ontem. E não deu outra. No primeiro tempo o nosso Tigre já perdia de 2 a 0, pois Marlos ampliou. Depois o São Paulo caracterizou o sossega-leão com o terceiro gol, de Fernandinho.

Ao contrário do que se esperava, o favorito São Paulo se defendeu bem. Não foi tão incisivo no ataque. Mas mostrou rapidez e eficiência.

Já o São Bernardo combateu bem menos do que devia, deu espaços e falhou na marcação. Por isso tomou os dois gols no primeiro tempo.

Ofensivamente, o time de Rui Scarpino exigiu apenas duas boas defesas de Rogério Ceni. Poderia ter ousado mais.

No segundo tempo o time voltou mais combativo e dificultou a saída de bola do São Paulo. Marcando mais de perto, dominou e chegou oferecer perigo. Mas falhou nas conclusões ou esbarrou nas defesas de Rogério Ceni.

Como não conseguiu fazer gol, ficou exposto e acabou tomando o terceiro no contragolpe. Fernandinho marcou quando quem merecia diminuir era o Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário