Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Julia

Não me pergunte por que!
Mas eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou te amar

Você ainda é uma menina
Estamos juntos há um ano
Admiração e emoção sem limite
Certeza de que sempre vou te amar

Amar teu sorriso
Amar teu olhar
Amar tua beleza
Pra sempre vou te amar

Amar seu jeito de andar
Amar seu jeito gostoso de gargalhar
Amar sua arte de provocar
Eu sei que vou te amar

Contigo vou papar e fazer ninar
Vou brincar, abraçar, beijar
Te dar carinho sem parar, sem pensar
Princesa, pra sempre eu vou te amar

A cada amanhecer eu vou te amar
A cada por do sol eu vou te amar
A cada lágrima ou graça eu vou te amar
Eu sei que vou te amar

Onde quer que eu esteja
Eu sei que vou te proteger, te apoiar
A cada chegada tua eu vou sorrir
Meus olhos vão brilhar e os braços se abrir pra te abraçar

Onde quer que eu esteja
Meu coração vai palpitar, disparar
A cada despedida eu sei que vou chorar
Mas para sempre eu vou te amar

A cada lição de vida
Eu sei que vou te amar
A cada vitória ou derrota, acerto ou erro
Quero ali estar, ao seu lado, a te amar

O tempo vai passar
Vovô vai ficar velhinho (mais)
Mas com alegria vai te olhar, se orgulhar
E, com sinceridade, pra sempre vai te amar

Se um dia o vovô não mais escrever
Se um dia o vovô babão não mais falar
Se um dia o vovô não mais enxergar
Ainda assim, o vovô sabe que vai te amar

Por favor, me guarde no fundo do coração
Jamais se esqueça da minha gratidão por você existir
Afinal, descobri que a neta maravilhosa é mais do que paixão
Por isso, minha pequena Julia...

Como diz o poeta
Eu sei que vou te amar
Em todos os cantos e por todos os encantos
Eternamente eu vou te amar

Parabéns!
Vô Raddi
17 de outubro de 2011

2 comentários: