Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gangorra ou montanha russa?

Já não sei se falamos de gangorra, roda gigante -- coisa antiga, do parque de diversões Guarani -- ou montanha russa. Acho que o Paulistão da A-2, a Segundona, está mais pra montanha russa.

Conforme previsto, na rodada encerrada há poucos minutos São Bernardo e Santo André praticamente trocaram de posições.

Com a quarta vitória consecutiva, 4 a 2 no Penapolense, no Estádio Primeiro de Maio, o Tigre pegou de vez o elevador e subiu para o 11º lugar. Ascensão meteórica.

Já o Ramalhão, após três derrotas seguidas e o empate de hoje à tarde no Anacleto Campanella -- 0 a 0 com o líder invicto Red Bull -- pegou o mesmo elevador, só que na descida, e caiu para o 12ºlugar.

Com os mesmos 44,4% de aproveitamento e os 12 pontos do rival, o Tigre ganhou mais duas posições e leva vantagem no número de vitórias. Agora, ambos se encontram há um ponto do G-8 do bem e há três do G-4 do mal, o do rebaixamento.

O time do estreante Ruy Scarpino bem que poderia ter jogado bem,conquistado uma grande vitória e homenageado o ex-artilheiro Tulica, sepultado hoje.

Vítima de diabetes, Tulica foi um dos maiores jogadores da história do Santo André. Mesmo com o Bruno Daniel às moscas, seus belos gols de cabeça e de pé esquerdo jamais serão esquecidos pelo torcedor.

Subir e descer são coisas da bola! Que o Tigre não se empolgue com a reação excepcional! O próximo adversário é o temível Red Bull.

E que o Ramalhão se cuide e não volte a tropeçar diante do São Carlos, agora dirigido por Rotta, demitido pelo Santo André há poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário