Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ramalhão perde invencibilidade e Tigre quebra jejum

Representantes do Grande ABC no Campeonato Paulista da Série A-2, Santo André e São Bernardo viveram momentos opostos no final de semana. Derrota de quem ainda não perdera e vitória de quem ainda não vencera.

No Anacleto Campanella -- devido à interdição do Bruno Daniel --, em São Caetano, o Ramalhão perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Atlético Sorocaba por 2 a 1.

Desfalcado, desta vez o time de Rotta não jogou bem e tomou um gol nos acréscimos. Ficou a dever nos três setores e não fez por merecer outro resultado.

Nesta quarta-feira o Ramalhão, sexto colocado, joga em Bauru contra o Noroeste, último dos oito que se classificam à próxima fase.

Ambos têm 11 pontos ganhos, contra 18 do Red Bull 100%. Aproveitamento de Santo André e Noroeste é de 61,1%.

Por outro lado, o instável São Bernardo, enfim, quebrou o jejum e conseguiu a primeira vitória no campeonato.

No Primeiro de Maio, fez 4 a 2 no União São João, de Araras. Poderia ter goleado com certa facilidade, mas baixou a guarda no segundo tempo e tomou dois gols.

Mesmo assim, com aproveitamento pífio de apenas 16,7%, o Tigre está em 18º lugar. Portanto, na zona de rebaixamento. Assim como o Rio Preto, adversário desta quarta-feira, de novo com apoio da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário