Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Bando de loucos não é bando de trouxas

Sobre a volta do volante Cristian ao Corinthians, é bom lembrar aos menos avisados ou mais caras-de-pau que bando de loucos não é a mesma coisa que bando de trouxas.

Lógico que existem loucos meio trouxas e trouxas meio loucos. Mas entender que o vídeo apelativo postado no Youtube vai convencer o torcedor minimamente inteligente vai fazer doações para a volta do jogador é uma afronta.

Até mesmo o corintiano mais fanático tem de ficar atento à sacanagem perpetrada por empresários de jogador e dirigentes de meia-tigela. Desculpe a redundância, mas é um assalto a mão armada.

Estratégia de marketing? Tá de brincadeira! No vídeo, Cristian diz que quer voltar e pede ajuda ao torcedor. "Está na sua mão" - é uma das frases do jogador.

Sim, está na mão do corintiano. Quem for trouxa por inteiro, mas muito trouxa mesmo, que entre na famosa vaquinha para totalizar R$16 milhões e entregar ao time turco, o Fenerbahce.

Não se deixe confundir por nomes como crowd funding, financiamento da multidão ou doação coletiva. Pura tapeação! Não se deixe enganar por um bando de aproveitadores da paixão corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário