Seguidores

terça-feira, 3 de março de 2015

Entre Aidan e Grana, vote no poste

Se as eleições municipais fossem hoje, os eleitores de Santo André estariam num mato sem cachorro. Mais uma vez, mostrariam insatisfação plena.

Votos brancos e nulos com certeza superariam os do vencedor capenga. Se candidato, o pipoqueiro venceria, o apiteiro venceria, o zelador do prédio venceria... o poste venceria.

Conforme pesquisa recente do Diário do Grande ABC -- considero os números mas não garanto confiabilidade -- Aidan Ravin superaria Carlos Grana com 10% de vantagem.

Surpresa? Absolutamente nenhuma. Aidan foi ruim! Grana é muito ruim! Pesquisa mostra nada mais do que a lógica. Os dois enganadores, somados, não servem para amarrar os tênis do ex-basqueteiro Celso Daniel.

Assim como quando superou Vanderley Siraque, o carismático com jeito de bonachão Aidan só aparece na frente porque seu adversário é uma decepção total como gestor público. Boa gente, dizem. Nada mais!

Sua colcha de retalhos partidária faz um governo digno de uma verdadeira colcha de retalhos. O loteamento de secretarias e cargos faz do filhote de Lula um joão-ninguém no quesito governabilidade.

Por isso, caro Aidan, estar à frente do senhor Grana não significa absolutamente nada. Se você não ganhar do Grana, não empata com ninguém. Nem com o poste!

Além do que, é bom que se diga, Aidan e Grana são sinônimos de retrocesso para o esporte andreense de tantas glórias e tradições. De zero a 10, nota três para dois inimigos do esporte. Só falta o carimbo de reprovados!

Quanto a Raimundo Salles e Paulinho Serra, viraram amiguinhos e passaram a ser farinha do mesmo saco petista. Pra quem tinha alguma esperança, pode tirar o cavalinho da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário