Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Empate com cara de vitória

Após 11 rodadas, o Santo André continua sem vitória no Paulistão. Porém, agora há pouco, no Pacaembu, obteve empate heroico, com sabor de vitória.

O Palmeiras iniciou o jogo a todo vapor, com muita velocidade e abusando de infiltrações e triangulações laterais,principalmente pela direita, com Cicinho.

Bem postado defensivamente e com meio-campo mais próximo do ataque, o time de Felipão teve dois bons momentos de gol antes dos 25 minutos, quando o Santo André perdeu o lateral-esquerdo Gilberto, expulso pelo segundo cartão amarelo.

Inexplicavelmente, com um jogador a mais, o Palmeiras perdeu o ritmo e ainda deu espaços para o Ramalhão contragolpear com Borebi e Rychely.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto inicial e em 10 minutos já havia chegado duas vezes com perigo.

No entanto, por pouco não tomou o gol aos 19 minutos no contra-ataque desperdiçado por Rychely, na primeira oportunidade do Santo André no jogo.

Bem fechado, praticamente num 4-4-1 que virava 5-3-1 ou 6-2-1, já que Richely recuava e no intervalo Mika entrou no lugar do meia inoperante Edilson e depois Altair substituiu Borebi, o Santo André se defendeu com extrema aplicação e poderia até sair com a vitória, já que aos 45 Richely voltou a perder gol certo.

Com o resultado, o Palmeiras ficou mais longe da liderança e o Santo André deixou a lanterna do campeonato, mas ainda está ameaçadíssimo de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário