Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rotta está de volta. Precisa de sorte!

O ex-artilheiro Sandro Gaúcho foi demitido para dar lugar ao ex-meio-campista Rotta no comando do Santo André, lanterna do Grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro.

Rotta fez sucesso como jogador na década de 80, ao lado de Élcio e Arnaldinho. Foi técnico do Ramalhão em 2003 e 2007. Agora retorna ao antigo ninho sonhando levar o clube de volta à Série B, mas deve se dar por contente se conseguir evitar mais um rebaixamento.

O time é limitado, já perdeu dois jogos e tem adversários reconhecidamente difíceis de serem batidos, principalmente quando jogam em casa. Rotta é trabalhador, mas não é milagreiro. Vai precisar de sorte!

Domingo o Santo André recebe o Caxias. Se ganhar, pode pensar mais seriamente na classificação à próxima fase. Se empatar ou perder, pode colocar as barbas de molho porque a coisa vai ficar ainda mais preta.

A situação financeira não é boa, mas bem que o Saged -- Santo André Gestão Empresarial e Desportiva -- poderia dar um jeito. Com dois ou três reforços de peso, Rotta teria maiores possibilidades de fazer sucesso. Com está, sei não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário