Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Santos lidera Regionais

Após quatro dias de competições, Santos confirma tendência e já aparece como líder da 55ª edição dos Jogos Regionais da 1ª Região, que está sendo disputada em Santo André, São Caetano, São Bernardo e Mauá.

Conforme contagem de hoje à tarde, a cidade do Litoral tem 50 pontos, contra 45 de São Bernardo e São Caetano. Tudo dentro do previsto.

Osasco aparece em quarto lugar com 39 pontos, um a mais que Praia Grande e quatro a mais que Santo André, sexta colocada. Tudo conforme previsto.
Cubatão tem 17 e São Vicente apenas 6.

Na Segunda Divisão, liderança para Ribeirão Pires com 27 pontos. Barueri está em segundo com 21 pontos, mesma soma de Mauá. Taboão da Serra vem em quarto com 17 e Mongaguá em quinto com 13. Diadema está em sexto com 10. Tudo dentro da lógica.

SANTO ANDRÉ: DERROTA PERIGOSA

Santo André viajou mais de mil quilômetros -- só de ida -- para perder de 3 a 0 da Chapecoense, hoje à tarde em Santa Catarina.

Segunda derrota consecutiva na Série C do Brasileirão já liga o sinal de alerta. Perigo à vista. O fantasma de novo rebaixamento volta a rondar a casa do Ramalhão.

CORINTHIANS: DERROTA MERECIDA

A derrota do até então invicto Corinthians para o pragmático Cruzeiro foi justa. O time de Joel Santana marcou com sabedoria, anulou peças chaves de Tite, fez inúmeras faltas e especulou em contragolpes.

O Corinthians dominou mas não soube fugir da marcação e ainda perdeu três ou quatro boas oportunidades de gol. Lidson fez falta.

O Corínthians até construiu, mas para concluir não mostrou a competência que o adversário teve para destruir. Melhor perder agora. E olha que o juizão não deu um pênalti do bom estreante Ramon.

URUGUAI: VITÓRIA MERECIDA

Com méritos indiscutíveis, o Uruguai derrotou o Paraguai por 3 a 0, hoje em Buenos Aires, e ficou com o título da Copa América.

Enquanto Brasil e Argentina ficaram pelo caminho, o Uruguai de Forlan, Lugano e Suarez mostrou a costumeira aplicação defensiva e em momento algum abdicou do ataque ou do contra-ataque. A armadilha estava pronta para o terceiro gol.

Sem dúvida, um time em que todos jogam e se entregam por todos. Limitado, não ruim, mas guerreiro. Bem diferente dos brilhos individuais de brasileiros que se acham acima do bem e do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário