Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Enfim, Ramalhão vence

Que bom! Enfim, o Santo André conseguiu a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A vítima foi o Caxias.

Bem que eu queria ter ido ao gélido Bruno Daniel e me juntar aos 448 pagantes, mas na hora H pulei fora.

Fugi da chuva e do frio. Preferi a comodidade da TV. Assisti às derrotas de Corinthians e São Paulo.

Na estréia do técnico Rotta, quem viu disse que o time jogou pro gasto. Nada de excepcional. O mais importante, no entanto, foi vencer e sair da lanterna do Grupo D.

Pelo menos serve de alento. Psicologicamente, motiva e faz diferença. Agora a equipe pode respirar e manter o sonho de classificação, já que está a apenas um ponto dos líderes.

No final de semana, o Ramalhão viaja até Joinville e o Brasil recebe o Caxias. A líder Chapecoense, que hoje perdeu em Joinville, folga.

AZULÃO SÓ EMPATA. DE NOVO!

De novo! Ontem, na Vila Belmiro, pela Série B, o instável São Caetano voltou a ceder o empate depois de fazer 1 a 0 no Paraná.

O Azulão não jogou mal, mas mantém a triste sina de não conseguir manter a vantagem e agora está em 16º lugar com apenas 16 pontos ganhos em 14 jogos -- três vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Pior é que o time de Vadão não passa segurança. Está a apenas um ponto da zona de rebaixamento e a sete do grupo de acesso. Portuguesa (30), Ponte Preta (26), Paraná (24) e Náutico (23) são os líderes.

No degrau de degola estão, pela ordem, Guarani (15 pontos ganhos), Bragantino (15), Salgueiro (13) e o lanterna Duque de Caxias (4).

Nesta terça-feira, fora de casa, o Azulão enfrenta o Guarani. É reagir ou contratar uma junta de psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário