Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Clássico sem graça

De clássico, o SanSão de agora a pouco no sempre desértico Bruno Daniel não teve nada. Foi um jogo sem graça, sem emoções e sem ao menos um duelo tático que pudesse chamar à atenção de quem gosta de futebol bem jogado. Chutões e passes errados não faltaram.

A esperançosa vitória de 1 a 0 coloca o Santo André na 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. No entanto, o importante resultado ainda não serve de alento para quem precisa remar muito para fugir da degola.

No primeiro tempo o Ramalhão começou melhor e fez o gol com Marcelo Godri. Ao menos não lhe faltou disposição. Totalmente perdido, o defensivo e sonolento São Caetano só começou a jogar depois dos 25 minutos. Jogar, mas sem empolgar. O Santo André, apesar da correria desconexa, desapareceu e o preguiçoso Azulão só não empatou porque falhou nas poucas conclusões.

No segundo tempo o jogo ficou ainda pior e só ganhou alguma emoção no finalzinho, quando o time de Toninho Cecílio tentou sufocar o adversário. Limitado e pouco criativo, pouco conseguiu, além de oferecer espaços para contragolpes perigosos.

Se quiser se livrar, o Santo André precisa melhorar muito. Porém, foi importante vencer. Se quiser sonhar com o milagre do G-4, o São Caetano precisa melhorar muito. Pelo que não mostrou, o G-8 já será lucro.

Donos das piores médias de público da Série B, talvez Santo André e São Caetano não estejam fazendo por merecer melhor sorte. Pior para o futebol do Grande ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário