Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Semasa se omite e não responde

Há mais de um mês, fiz um alerta à superintendência do Semasa.

Um caminhão de lixo da Peralta faz parte da coleta noturna na Rua Alvares de Azevedo, no centro de Santo André, na contramão, sem dar a mínima para as leis de trânsito.

Diante do Colégio Singular e do Clube Primeiro de Maio, o abuso foi constatado e denunciado. Irresponsabilidade pura.

Presenciei e fiz o relato pelo blog ( Semasa na contramão), além de ligar para o Semasa no dia 21 de novembro, às 10h10min. Falei com a atendente Nanci e com a líder Luara, que ficou de me retornar via telefone ou email.

Porém, nada disso aconteceu. Tampouco uma manifestação  sobre andamento de possível verificação dos fatos ou simples  esclarecimento da superintendência ou da assessoria de imprensa da autarquia capitaneada por Sebastião Ney Vaz.

Mantenho o respeito pelo Ney, mas lamento a omissão de uma autarquia que deveria dar exemplo aos cidadãos.

Se bem que, em se tratando da Prefeitura de Santo André, não se pode esperar algo muito diferente. Exemplo é o caso dos postinhos do Paulinho (Serra), colocados aqui na rua Santo André.

Como a presidência do Sindicato dos Rodoviários bateu o pé e não permitiu a instalação de zona azul no "seu território",  postinhos do secretário têm servido para anunciar apartamentos à venda e aulas particulares de matemática.

Parabéns, caro secretário! Continue avaliando sua performance antes de se lançar candidato a prefeito. Não se esqueça de considerar que pipocar, refugar, afinar, sem justificativa consistente, é gol contra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário