Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobre Anderson, errei!

Não sei se pequei pelo excesso de confiança ou porque entendi mal a confidência do meu sabiá de estimação. Só sei que errei feio quando afirmei que o zagueiro Anderson faria no máximo quatro ou cinco jogos pelo Santo André. Acho que o sabiá quis dizer que ele só estrearia na quarta ou quinta rodada.

Escrevi, inclusive, que seria um absurdo a diretoria do Saged -- Santo André Gestão Empresarial e Desportiva -- pagar cerca de R$ 120 mil por três meses de contrato pra quem faria do Santo André apenas um trampolim de visibilidade e recuperação física para retornar a um grande clube no Campeonato Brasileiro.

Nada disso aconteceu! Felizmente, para o Santo André, o ex-companheiro de Fábio Luciano no Coríntians não só jogou boa parte do Paulistão como foi um dos destaques de um time capenga e desorganizado taticamente.

Teve muito mais altos do que baixos, tanto na antecipação quanto na cobertura. Pelo alto, só pecou quando perdeu a concentração e olhou pro lado errado, marcou a bola. E sempre teve contra si o fato de os volantes não serem sinônimos de primor defensivo.

Sabe jogar e readquiriu tanto a forma técnica quanto a física. Se quiser, não vai ter dificuldades para disputar o Brasileiro da Série A por um bom time. Apesar da má campanha do Ramalhão, o que pesa e desvaloriza todo o elenco. Tomara que ele não erre feio nas últimas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário