Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O Tigre e a fome de acesso

Já escrevi, mas não custa repetir. O novo São Bernardo Futebol Clube tem tudo para ser um dos quatro novos integrantes da eleite do futebol paulista em 2011.

Precipita-se quem garante que o futebol apresentado sábado não o credencia ao acesso. Decisão é decisão! Não tem moleza, não!.

O Linense não chegou em segundo lugar entre os 20 participantes da fase classificatória da A-2 por acaso. E olha que joga bem mais do que mostrou diante dos mais de 10 mil torcedores que foram ao Primeiro de Maio.

O Tigre alternou bons e razoáveis momentos. Continua a facilitar em posicionamentos defensivos. Mas é guerreiro e sabe ser técnico e veloz quando tem a bola nos pés. Tem pecado na finalização, mas joga também com o coração.

Lógico que decisão de Segundona não é só coração. Também não é só inspiração. O ideal é a mescla, temperada com superação. Nenhuma receita é infalível, mas o sonho fica bem menos difícil se o grupo tiver fome de acesso.

Quarta-feira, na tradicional Rua Javari, contra o Pão de Açúcar, a cuíca vai roncar. O PAEC ficou em terceiro no geral e estreou com vitória sobre o União Barbarense. Portanto, um jogo de líderes.

Quem vencer soma seis pontos e fica bem encaminhado para chegar aos 12/13 calculados para quem quer subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário