Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Ramalhão ameaçado! Culpa da assombração?

Na estréia do técnico Dedimar, o Santo André fez 2 a 0 mas acabou levando a virada do Juventus.

Surpreendentemente, perdeu de 3 a 2 do então lanterna da Segundona, em casa, e,  em vez de lutar pela classificação,  voltou a ficar ameaçado de rebaixamento.

Agora o Ramalhão está em 13º lugar, com 20 pontos ganhos, apenas três acima da degola e a cinco do G-8 que disputa a próxima fase.

Com dois jogos a disputar (Noroeste no Bruno Daniel e Ferroviária na Fonte Luminosa), o Santo André, que parecia tranquilo,  corre, sim,  riscos de nova queda. Mínimos, mas, infelizmente, corre.

Campeão da Copa do Brasil em 2004 e com história respeitável no clube, Dedimar já estava na fita e estreou ontem, com o pé esquerdo. Precisa de tempo e respaldo. Não tem culpa de nada.

Afinal, Ademir Fonseca e Arnaldo Lira foram os responsáveis diretos -- além dos dirigentes, por que não? -- pelos números e pelo desempenho oscilante do   Ramalhão na A-2.

O polêmico e contestado Lira acaba de ser demitido ( "de comum acordo -- rsrsrs) como se fosse o único culpado pela situação.

Fazem com que ele assuma a bucha sozinho depois de ser enaltecido e assegurado pelos dirigentes até o final do campeonato.

De herói a vilão num piscar de olhos! E agora, será que vão responsabilizá-lo pela derrota, pelo fiasco diante do Moleque Travesso? Será que uma assombração ronda os subterrâneos do Bruno Daniel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário