Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2012

Santo André ainda sonha. Por que não?

A magra vitória de 1 a 0 sobre o decadente Madureira, ontem no ainda vazio Estádio Bruno Daniel, é de suma importância para o futuro do Santo André.

Como era jogo de seis pontos, se perdesse, a equipe de Itamar Schulle estaria praticamente impedida de sonhar com o acesso e correria riscos ainda maiores de rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado (gol do bom armador Bady, aos 18 minutos do segundo tempo), o Ramalhão deixa Madureira e Tupi para trás ao totalizar 16 pontos ganhos e três vitórias e assumir o oitavo lugar.

Como o quarto colocado do Grupo B ( no momento, o Vila Nova-GO) tem 19 pontos e cinco vitórias, o sonho de passar à próxima fase não pode ser descartado.

O Santo André ainda vai disputar cinco jogos ( 15 pontos), a começar pelo de sexta-feira, em Itápolis, contra o Oeste, que também briga pelo acesso.

Como o grupo está nivelado por baixo em termos de aproveitamento (o Santo André tem 41% e o Vila Nova 48,7%), tudo pode acontecer.

P.S: o Caxias acaba de vencer o Tupi por 1 a 0 e assumir o quarto lugar, com os mesmos 19 pontos do Vila, mas com seis vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário