Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Arena Brunão. É muito bom pra ser verdade!

Não é novidade pra ninguém, mas o DGABC de ontem voltou a divulgar fantástica e ainda utópica intenção do prefeito Aidan Ravin.

Agora bem perto das eleições municipais, o prefeitão garante que vai mesmo transformar o quase abandonado Estádio Bruno José Daniel numa moderna arena multiuso.

Incrível, mas o provavelmente bom repórter de política do Diario publicou a matéria como revelação. Talvez Fabio Martins tenha errado apenas na escolha do verbo. Mas alguém comeu bola. Possível interesse, ou blefe, já rola há algum tempo.

É que a gente nunca sabe quando o chefe do Executivo andreense está blefando, falando a verdade ou simplesmente contando com o ovo antes de a galinha botar. No caso, uma verdadeira galinha dos ovos de ouro.

Prefeitão não me parece um falastrão, mas já passou pelas três fases em diversas ocasiões. Independente do assunto, as palavras do candidato nem sempre são confiáveis.

Anunciado investimento de grupos português e espanhol chegaria à casa dos R$60 milhões. Arena multiuso com um novo Brunão, além de centro de convenção, minishopping e torres comerciais, com planejamento urbanístico de primeiro mundo.

Problema é que o prefeitão anda fazendo esta e outras promessas ligadas ao esporte há algum tempo, mas, até agora, nada. Não dá pra confiar. Pela matéria, Aidan diz que o acordo está praticamente certo.

É muito bom pra ser verdade! Se as palavras não fossem ditas por um político, em ano eleitoral, seria sensacional. Como 90% dos escolhidos pelos eleitores são cínicos, mentirosos e incompetentes, só acredito vendo. Preto no branco! Aí, sim, aplausos à ousadia.

Por enquanto, vejo como apenas mais uma promessa de outro sério candidato ao prêmio Prefeito Inimigo do Esporte. Amigo da Criança, mas Inimigo do Esporte. Se for fantasia, enganação barata, sem consistência, é mais fácil Aidan ganhar o novo selo do que a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário