Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

São Caetano lidera Jogos Regionais

Após quatro dias de competição, São Caetano lidera a 56ª edição dos Jogos Regionais, sediados por Santo André e compartilhados com São Bernardo, São Caetano, Mauá e São Paulo, que também recebem sete modalidades.

São Caetano está na ponta da Primeira Divisão com 163 pontos, contra 138 de São Bernardo, 126 de Santos, 109 de Osasco e 104 de Praia Grande. A anfitriã oficial, Santo André, aparece em sexto lugar com 84 pontos, contra apenas 17 de Mongaguá, que está em sétimo.

No quarto dia de JR (para poucos), São Caetano passeou e ganhou quatro medalhas de ouro no judô e no atletismo. No vôlei e no tênis, o passeio dourado foi de São Bernardo.

Segunda Divisão é liderada por Cubatão com 92 pontos, contra 76,5 do Guarujá. Mauá vem em terceiro com 67, Cotia em quarto com 61,5 e São Vicente com 57. Diadema está em sexto lugar com 56 pontos.

Disputados por 30 municípios, em 22 modalidades, os Regionais vão até dia 14, o próximo sábado. Já foram encerrados atletismo, capoeira, biribol, judô, ginástica artística, tênis e handebol.

Líderes na contagem geral e por enquanto os maiores ganhadores de medalhas de ouro nesta edição, São Caetano e São Bernardo são mais uma vez favoritas a conquistar o título. Santo André sonha com o quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário