Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

São Caetano mais perto da elite dos Abertos

A quarta-feira, oitavo dia de competições dos Jogos Regionais de Santo André, teve a definição de títulos de karatê, xadrez e vôlei de praia da Primeira Divisão. E São Caetano deu passo importante para ficar com o título.

Líder e principal candidata à vaga na elite dos Jogos Abertos de Bauru, a cidade foi ouro no vôlei de praia masculino e no karatê masculino e feminino. Campeã no ano passado, São Bernardo ganhou no vôlei de praia feminino e no xadrez feminino-21, enquanto que Santos foi melhor no xadrez feminino livre.

Já foram definidos 37 títulos, com destaque para São Caetano, que conquistou 19, contra nove de São Bernardo, seis de Santos, dois de Santo André e um de Praia Grande.

São Caetano, São Bernardo e Santos estão nos três primeiros lugares, enquanto que Santo André, Praia Grande e Osasco brigam pelo quarto. A tendência é que São Caetano faça companhia a São Bernardo (confirmada por ter sido campeã)na Primeirona, em Bauru, enquanto que Santos e Santo André ficariam mesmo na Segundona.

O campeão disputa Primeira Divisão dos Jogos Abertos, em novembro. Se São Bernardo for bi em Santo André, abre a vaga para o vice. Os dois últimos caem para a Segundona dos Regionais do ano que vem. Como previsto, Ribeirão Pires e Mongaguá.

Por problemas técnicos, a Coordenadoria de Esportes e Lazer do Estado (promotora do evento) só conseguiu divulgar o boletim de número 8 hoje. Ainda assim, por enquanto, 9h30min) sem a confirmação oficial da classificação geral. ***

Destaques da programação de hoje, além das definições dos títulos de natação e ginástica artística: Santo André x São Bernardo no basquete feminino livre, às 17h no Dell'Antonia; Santo André x São Caetano no futebol feminino livre, às 15h no campo do Nacional (Cidade dos Meninos), Santo André x São Bernardo no futsal masculino livre, às 19h no Camilópolis (Noêmia Assumpção), e São Caetano x São Bernardo no futsal femino 21, às 16h no Joaquim Cambaúva, em São Caetano.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

*** P.S.: Boletim 8, retificado, agora com a classificação oficial após as competições de ontem: Primeira Divisão - 1º) São Caetano, 253 pontos; 2º) São Bernardo, 221; 3º)Santos, 210; 4º)Praia Grande, 164; 5º) Santo André, 154; 6º) Osasco, 147; 7º)Mongaguá, 34 e 8º) Ribeirão Pires, 4.

Segunda Divisão - 1º) Cubatão, 154; 2º) Guarujá, 145,5; 3º) Mauá, 100,5; 4º)São Vicente, 96,5; 5º) Embu das Artes, 93; 6º) Cotia, 90,5; 7º) Diadema, 71 e 8º) Barueri, 67. Rio Grande da Serra está em último lugar com apenas um ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário