Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Nem prefeitão prestigia os Regionais

Não sei se o corintiano Aidan Ravin estava concentrado para a importantíssima decisão contra o Boca. Quem sabe?

Só sei que o prefeitão alegou compromissos particulares e não compareceu à abertura da 56ª edição dos Jogos Regionais, ontem à noite no Ginásio Poliesportivo Pedro Dell'Antonia.

Mais uma bola fora de quem bem que poderia ser homenageado pelo desserviço que presta ao esporte andreense.

Que tal um selo "comemorativo" em que se destaque o descaso com que as autoridades máximas do Município tratam o esporte da cidade? Não criaram o Prefeito Amigo da Criança, Amigo do Idoso? Então, que tal Prefeito Inimigo do Esporte?

Está certo que o Dell'Antonia estava quase vazio, como estarão todos os equipamentos esportivos em que se disputarão os "jogos para poucos".

Mas... bem que Aidan poderia ao menos ser elegante com atletas e dirigentes de Santo André e das outras 29 participantes. Que belo anfitrião, hein?

Outro fato que não pode passar despercebido. Respeito a opção dos organizadores, mas não concordo com o convite para a medalhista Adriana Behar acender a pira dos Jogos Regionais.

Embora tenha destaque no cenário nacional e internacional, com inúmeras conquistas no vôlei de praia, especialmente com as medalhas de prata nas Olimpíadas de Sidney e Atenas, Adriana Behar poderia ser descartada em benefício de um nome regional.

Ou será que em em Santo André, principalmente, ou mesmo São Bernardo e São Caetano, não há atletas, ou ex, dignos de uma homenagem em casa, diante do torcedor que faz o ídolo?

No caso, quem pisou na bola não foi o prefeitão, não! Aidan levou bola nas costas e não teve cobertura. Quem teve a incumbência não foi feliz na escolha.

Por falar em bola nas costas, comando do Departamento de Esportes precisa ficar atento a professores de Educação Física que fazem de conta nas academias ao ar livre.

De novo, flagrei outro exemplo de braço curto! Ninguém me contou, não! Cobertor de professores de Educação Física é insuficiente, mas, quando mal utilizado, o frio é inevitável. Cuidado, da bola nas costas para o gol contra é um pulinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário