Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Regionais: líder S. Caetano já ganhou 16 títulos

O sexto dia de competições dos Jogos Regionais de Santo André foi marcado pelo início de várias modalidades e pela decisão do título de futebol masculino da Primeira Divisão.

A medalha de ouro ficou com Santos, que derrotou Osasco por 2 a 1 e ganhou nove pontos, mas continua em terceiro lugar na classificação geral, agora com
174. Osasco está em sexto lugar, agora com 123 pontos, apenas quatro a menos que Santo André, cujo futebol decepcinou ao terminar em sétimo.

A briga pela medalha de prata, São Caetano venceu São Bernardo por 2 a 1, fez mais seis pontos e se mantém como líder geral com 207, à frente de São Bernardo, agora com 180 pontos.

Hoje, São Caetano também ganhou medalha de ouro na natação (PPD). São Bernardo ficou em segundo, Santos em terceiro, Praia Grande em quarto e Santo André em quinto.

Dos 31 títulos definidos nos Regionais, São Caetano ganhou 16. Vice-líder, São Bernardo levou sete ouros. Santos conquistou cinco títulos, enquanto que Santo André está com dois e Praia Grande com um.

Os Regionais são classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em novembro. A princípio, os campeões dos oito Regionais estarão entre os 14 municípios que competirão na elite em Bauru.

Na Primeira Região, apenas São Bernardo tem vaga garantida, pois foi campeã nos Abertos de Mogi das Cruzes. São Caetano, Santos e Santo André, com mínimas possibilidades, brigam pela vaga. Se São Bernardo ganhar novamente os Regionais, o vice se classifica à Primeira Divisão dos Abertos.

Além dos oito qualificados nos Regionais, estarão presentes Bauru (cidade-sede),os três primeiros da Primeira Divisão dos Abertos de 2011 (São Bernardo, São José dos Campos e Piracicaba)e campeão e vice da Segunda Divisão (Guarulhos e Santana do Parnaíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário