Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Santo André faz 34 pontos e já é 5ª nos Regionais

Sempre protagonistas, São Caetano e São Bernardo brigam cabeça a cabeça pela liderança e pelo título dos Jogos Regionais de Santo André. No ano passado deu São Bernardo, Santos, São Caetano e Santo André, pela ordem.

O boletim oficial de nº 4, após as competições de sábado, mostrava São Caetano em primeiro com 104 pontos, apenas cinco à frente da vizinha, rival direta. Santos vinha em terceiro com 82. Santo André estava em sexto com 58 pontos.

Boletim 5, de ontem, apresentava São Caetano com 163 pontos, 25 a mais que São Bernardo, a campeã do ano passado. Santos vinha em terceiro com 126 pontos, a 37 pontos do líder. A anfitriã, ainda coadjuvante mas em ascensão, continuava em sexto, com 84 pontos.

Encerradas 11 das 22 modalidades em disputa, o B6, divulgado agora há pouco, traz São Caetano com 189 pontos, São Bernardo com 165, Santos com 156 e Praia Grande com 120. Em quinto, com apenas dois pontos a menos, aparece Santo André, em sexto Osasco com 115, em sétimo Mongaguá com 26 e em oitavo Ribeirão Pires com apenas quatro.

Santo André foi a cidade que mais pontuou hoje, com o título de malha -- antes, já ganhara ouro na ginástica artística feminina até 14 anos --, os vices de vôlei masculino-21 e damas, e os dois quartos lugares em ciclismo, além de um ponto de bonificação.

Por isso assumiu o quinto lugar na classificação geral e está prestes a ultrapassar Praia Grande, chegando ao previsto quarto lugar. Osasco caiu de quarto para sexto e Praia Grande de quinto para quarto.

No dia, Santos fez 30 pontos, São Bernardo 27, São Caetano 26, Praia Grande 16, Mongaguá nove, Osasco seis e Ribeirão Pires quatro.

Hoje, foram definidos cinco títulos. São Caetano foi campeã no ciclismo masculino e no vôlei masculino-21, além de vice no ciclismo feminino e terceira na malha.

São Bernardo ganhou medalha de ouro com damas, foi vice na malha e terceiro no ciclismo, tanto masculino quanto feminino. O único titulo de hoje que não ficou no Grande ABC foi o do ciclismo feminino, conquistado por Santos.

Pela Segunda Divisão, Cubatão mantém a liderança com 108 pontos. Em segundo continua Guarujá com 99,5 pontos, em terceiro Mauá com 92, em quarto São Vicente com 83, em quinto Embu das Artes com 82, em sexto Cotia com 71,5, em sétimo Diadema com 67 e em oitavo Carapicuíba com 62.

Jogos Regionais são classificatórios aos Jogos Abertos do Interior. Bauru será sede, em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário